Entregas & Trocas

Política de Entrega

A entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e a postagem/entrega é em até 7 dias úteis.

IMPORTANTE

  • A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva.
  • O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação da operadora de cartão.
  • As postagens são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Após o fechamento do pedido, será enviado uma mensagem para o seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

Além da entrega tradicional a GO Alianças disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Atualmente o serviço está disponível apenas para Curitiba-PR. A opção por essa forma entrega, bem como a escolha da data e horário, deve ser realizada logo após a finalização do pedido. O período de entrega é das 9h às 18h nos dias úteis, exceto feriados.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante autorização prévia.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega; recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no whats (41) 991444783, ou enviando um e-mail para goaliancas@gmail.com

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados).

OBSERVAÇÕES

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

TROCA DE ENDEREÇO

É possível mudar o endereço de entrega em até 1 dia após a confirmação do pedido, através de nossos meios de comunicação listados acima.

Política de Retirada na Loja

A GO Alianças disponibilizou uma nova forma de você receber os seus pedidos comprados no site, com muito mais comodidade!

Agora é possível comprar produtos no site da GO Alianças e retirar o seu pedido direto em nosso escritório. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Realizar sua compra online normalmente;
  2. Finalizar a compra;
  3. Informar o desejo de retirar pessoalmente através dos canais de atendimento;
  4. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail, whats ou ligação, informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

IMPORTANTE

  • Somente o próprio cliente que realizou a compra online poderá retirar os produtos objeto do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
  • Você deve agendar com antecedência a retirada, ao chegar na loja, deve informar que deseja retirar um pedido realizado através do E-commerce e o número do respectivo pedido;
  • Iremos pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.
Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato conosco através de nosso serviço de Atendimento ao Cliente: (41) 991444783, ou envie um e-mail para goaliancas@gmail.com. Ficaremos felizes em lhe ajudar.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Para todas as compras feitas no site www.goaliancas.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos peronalizados, que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, para a qual o prazo de solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca, nessas condições, poderá ser realizada uma única vez.

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 991444783, ou envie um e-mail para goaliancas@gmail.com.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 18h (exceto feriados).

As condições para a troca/devolução são:

– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia GO Alianças, contendo o número do Cupom Fiscal;
– A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
– Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE:

– Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.
– Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da loja entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A GO Alianças devolverá o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas por cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 991444783 ou enviando um e-mail para goaliancas@gmail.com  solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos personalizados que não podem ser cancelados.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE:

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Carrinho de compras
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